O Rio de Janeiro fica cada vez mais apreensivo com o desaparecimento de três meninos em Belford Roxo. Os meninos foram vistos pela última vez no dia 27 de dezembro, de lá para cá nenhuma outra informação foi confirmada.
A polícia civil afirma já ter analisado 40 câmeras de segurança do entorno ao condomínio onde os meninos moravam. A falta de informações tem levado a família a tentar descobrir informações por conta própria.
Um homem, vizinho da família, acabou sendo linchado por moradores depois de ser acusado de ter envolvimento com o desaparecimento dos meninos. A polícia alega que o homem não tem envolvimento, mas ele acabou sendo preso.
Apesar da polícia acreditar que o homem não tem envolvimento no desaparecimento dos meninos em Belford Roxo, ele acabou sendo preso por armazenar conteúdos impróprios de crianças no telefone. Fotos e vídeos foram encontrados no aparelho do homem.
A polícia agora investiga para identificar quem são as crianças que aparecem nas imagens, três irmãos. O homem nega envolvimento no caso dos três meninos desaparecidos e denuncia ter sido agredido por traficantes.
Ao ser levado até a delegacia, o homem apresentava ferimentos por todo o corpo. A acusação que ele recebe na comunidade é de que teria sequestrado e matado os três meninos em um suposto ritual de “magia negra”. Para a polícia, a acusação não procede.
A prisão dele, garante a polícia, não tem envolvimento com os três meninos de Belford Roxo.