A polícia prendeu Antônio Benites, 38, acusado de matar a própria irmã. O crime, segundo as investigações, foi cometido na frente do filho da vítima, uma criança de apenas 6 anos.
Antônio teria matado a irmã, Patrícia Benites Servian, de 33 anos, enquanto os dois bebiam na casa da vítima. Patrícia teria sido morta por meio de asfixia e depois teve o corpo escondido dentro da casa.
O corpo de Patrícia foi encontrado por familiares da vítima. Segundo informações, o filho da vítima estava no imóvel. De acordo com uma sobrinha da vítima, Antônio já havia demonstrado ações violentas antes e havia tentado matar uma ex-namorada.
“Ele até que se fazia de gente boa, nunca demonstrou ser uma pessoa agressiva. Só com a ex-mulher dele“, declarou Tais Benites. A sobrinha ainda contou sobre a reação dos filhos da vítima, de 4 e 6 anos, que reclamam de saudade da mãe.
Segundo a família, Antônio chegou a procurar por ferramentas e estava cavando um buraco no quintal da casa. A ideia era enterrar o corpo de Patrícia no próprio quintal, mas ele foi descoberto antes e tentou fugir.
A família não tem ideia do que pode ter acontecido nas últimas horas de vida de Patrícia, se houve algum tipo de discussão ou não. “Só vou acreditar que ele foi preso quando sair a condenação dele. Mas, minha família ficou aliviada de ele ter sido pego“, afirmou a sobrinha.