Homem acusado de matar esposa e enteado de forma cruel fazia declarações de amor nas redes sociais: ‘Juntos até o fim’

A polícia segue investigando o caso.

Um homem que se declarava para a esposa e filhos nas redes sociais foi é o principal suspeito de ter assassinado com requintes de crueldade aqueles que ele jurava amar.

De acordo com as informações repassadas pelo portal online, ‘RIC MAIS’, Eliseu de Castro da Silva, de 31 anos, foi preso neste sábado (4), ele confessou que matou a esposa Ivanilda de Magalhães de Castro, 32 anos, mais conhecida como “Vany Magalhães“, e um de seus filhos, Renan de Magalhães Ribeiro, de 9 anos.

Vany era cantora gospel e tinha milhares de fãs nas redes sociais, ela tinha um canal no YouTube com milhares de visualizações.

O crime aconteceu na noite da última terça-feira (31), a filha do casal de 2 anos foi poupada e ficou por cerca de 24 horas trancada em casa ao lado dos corpos da mãe e do irmão.

Através das redes sociais Eliseu fazia muitas declarações de amor, confira:

Para polícia, Eliseu contou que estava em surto por causa da abstinência das drogas, ele é usuário de crack e outros entorpecentes, segundo os familiares das vítimas ele passava até uma semana fora de casa.

Acredita-se que por ser evangélica fervorosa, ela não contou para ninguém as dificuldades que vinha enfrentando no casa com medo de ser pressionada a se separar.

O delgado responsável pelo caso afirmou que não acredita que Eliseu tenha realmente tido um surto psicótico, já que ele foi seletivo e poupou a vida da própria filha.

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.