Homem acusado de matar companheira foge, mas bate o carro e morre após o veículo pegar fogo

A mulher foi baleada e acabou morrendo no local mesmo, enquanto o suspeito evadiu logo em seguida.

O Brasil tem registrado um grande número de acidentes de trânsito, sendo que muitos desses acabam terminando com vítimas fatais. Boa parte deles ocorrem em decorrência da falta de respeito às leis de trânsito, por exemplo, alta velocidade e ultrapassagem em locais que não são permitidos.

Mas um acidente neste último domingo (29) chamou a atenção de muitas pessoas, pois o motorista de 54 anos acabou morrendo após o carro bater em uma árvore e logo em seguida ser tomado pelo fogo.

O caso aconteceu em uma rodovia no estado do Paraná. O homem não conseguiu sair do carro e acabou morrendo carbonizado. O que chama a atenção neste caso é que a vítima teria matado a companheira de 25 anos e estava fugindo quando sofreu o acidente e perdeu a vida.

Tudo começou em uma casa noturna, onde o casal estava se divertido, mas acabaram dando início a uma discussão. Pessoas que estavam no local disseram que o homem se mostrou descontrolado e após sacar sua arma atirou duas vezes contra a companheira.

O Samu chegou a ser acionado e enviou uma equipe ao local, mas infelizmente a jovem morreu à espera da ambulância. A polícia foi chamada e o agressor fugiu em seu veículo antes que a viatura chegasse.

Enquanto os policiais atendiam a ocorrência, foram informados do ocorrido e que o suspeito acabou morrendo carbonizado. O carro do agressor ficou completamente destruído.

Escrito por

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.