A polícia militar de João Pessoa, na Paraíba, efetuou a prisão de um homem em condições realmente assustadoras. Tudo aconteceu na noite de ontem (22), em uma região de mata que fica localizada entre Jaguaribe e Rangel, bairros da grande João Pessoa.
No local, o homem estava abrindo uma cova que a polícia acredita que seria usada para enterrar um rapaz que havia sido executado momentos antes. A perícia ainda aponta que a vítima foi torturada e morta no mesmo local em que seria enterrada.
Segundo informações da polícia, a vítima não foi identificada, mas detalhes do que o rapaz passou antes de morrer são realmente chocantes. Amordaçado e amarrado, ele foi arrastado por cerca de 30 metros, segundo análise.
O homem foi preso acusado de participar da execução do rapaz, a polícia também apreendeu ferramentas como pás e enxadas. No local, os policiais afirmam que foram recebidos por disparos e houve troca de tiros.
Não foram divulgadas informações sobre a prisão do suspeito, se ele teria confessado ou dado detalhes do crime. Até o fechamento dessa matéria, o rapaz vítima das agressões ainda não havia sido identificado. O corpo foi encaminhado para as autoridades competentes.
A polícia também não divulgou se já existem hipóteses para o crime, como a possível motivação. Não se sabe se a vítima tinha envolvimento com o crime e todas as respostas devem começar a ser respondidas quando o rapaz for identificado.