A polícia chegou a dois homens como suspeitos de um homicídio em Juatuba, Minas Gerais. Os homens, de 26 e 27 anos, teriam confessado o crime e dado detalhes a polícia, revelando inclusive qual teria sido a motivação.
Os homens são sobrinhos da vítima e revelaram que agiram por vingança. O homem foi morto porque os sobrinhos decidiram fazer justiça com as próprias mãos. Eles acusam o tio de ter abusado da enteada, de apenas 13 anos, e agredido a esposa.
O corpo do homem, que não teve a identidade revelada, foi encontrado em um lote na cidade. Com claros sinais de violência, o corpo estava próximo de um pedaço de pau e um facão. No local também foram encontrados cacos de vidro.
No dia anterior à descoberta do corpo, a mulher registrou um boletim de ocorrência por agressão contra o marido. A mulher precisou ser levada a uma UPA onde recebeu atendimento pelas lesões na cabeça. A filha dela, de 13 anos, foi ameaçada com um facão pelo padrasto. O mesmo facão foi encontrado no lote próximo ao corpo.
Os dois sobrinhos afirmam que seguiram o tio até o terreno e começaram a agredi-lo por se sentirem ameaçados, já que o homem estava armado com um facão. Os homens narram que pegaram um pedaço de pau e uma garrafa de vidro quebrada, quando as agressões começaram.
De acordo com os dois sobrinhos, a mulher e a menina tinham medo do homem, que fazia uso de drogas.