A polícia militar realizou a prisão em flagrante de um rapaz de 18 anos que confessou ter abusado do próprio sobrinho, de apenas 3 anos. O rapaz confessou o crime e ainda fez novas revelações perturbadoras, demostrando frieza e nenhum arrependimento.
O abusador confessou que premeditou o crime e agiu apenas para satisfazer seu próprio desejo. Ele afirmou que não se preocupa com o estado mental do sobrinho e que não se importa com as consequências.
O rapaz afirmou ainda que esperou uma oportunidade para ficar sozinho com a criança e a mandou tirar a roupa, levando-a ao banheiro e consumando o fato. Friamente, ele ainda vestiu novamente o menino, que deixou o local chorando.
A criança foi encontrada pela madrinha, que perguntou o que havia acontecido e descobriu o crime. O menino passou por exames que constataram as lesões. O agressor ainda confessou que já abusou das irmãs do menino no passado.
Ele narra que cometeu o crime pela primeira vez aos 14 anos, quando a sobrinha tinha 5. Outra sobrinha também foi abusada enquanto dormia. O agressor afirma ainda que tem receio apenas de ser agredido pelos pais das crianças.
Ele afirmou que foi abusado quando criança. A polícia foi acionada assim que os pais da criança chegaram em casa e foram alertados pela madrinha, que já havia confrontado o rapaz. O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.