Homem de 25 anos leva um tiro na testa, cai de moto, não procura ajuda e faz algo inacreditável

Ele recebeu atendimento médico somente no dia seguinte ao atentado

O caso inusitado aconteceu no início deste mês de junho e foi registrado na polícia na manhã do último sábado, dia 4 de junho. Segundo o relato da própria vítima, um homem de 25 anos, ele foi atingido enquanto andava de moto em Araguaína, no estado de Tocantins.

O disparo da arma de fogo o atingiu bem no meio da testa e logo após isso, para a surpresa de todos, ele abandonou a sua moto na rua e foi para casa dormir.

Somente no dia seguinte que a mãe da vítima se deu conta de que algo tinha acontecido foi viu as roupas do filho manchada de sangue. Ela então acionou a Polícia Militar que foi até o local.

Quando a polícia chegou na casa da vítima do atentado, os agente encontraram o homem sentado em uma cadeira e com o ferimento na testa bastante aparente.

Apesar do ferimento, o homem estava bem consciente e lúcido de tudo o que tinha acontecido a ele. O jovem então relatou aos policiais tudo o que tinha acontecido. Ele ainda contou quem foi o responsável pelo disparo contra ele.

A Polícia então foi até o local para fazer buscas pelo homem apontado como responsável pelo tiro, mas ele não foi encontrado. Porém, a moto foi achada no local, assim como os vestígios de sangue e o  projétil que o atingiu.

O SAMU(Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado pelos policiais para prestar atendimento ao homem atingido. Ele foi levado ao hospital para fazer exames.

Escrito por

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira