Herói da vida real: homem perde a vida carbonizado ao salvar irmão que anda de muletas de incêndio

O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local, mas não houve tempo de resgate.

O Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo atendeu a uma tragédia na noite do último sábado, dia 25 de junho. Um incêndio tomou conta de uma uma casa localizada no Bairro São Lucas em Garça, Município localizado no interior do Estado. A estrutura era toda confeccionada em madeira, sendo a responsável por contribuir pela rápida disseminação das chamas por todo o imóvel.

Na residência morava uma família, sendo um dos integrantes portador de necessidades especiais, tendo a mobilidade reduzida. Quando o incêndio se intensificou, o irmão enfrentou as chamas para salvar o familiar, mas acabou perdendo a sua vida. Preso no imóvel, a vítima faleceu carbonizada.

De acordo com informações inicialmente publicadas pelo portal G1, a vítima conseguiu retirar o irmão com vida de dentro do imóvel. O familiar necessita do auxílio de muletas para a sua locomoção e, sozinho, não seria capaz de evadir do local. Depois do resgate, o homem retornou para dentro da casa em chamas e não conseguiu sair. Até o momento, os motivos pelos quais optou pelo retorno ao interior da estrutura ainda são desconhecidos.

Em meio às fortes chamas, os moradores locais acionaram o Corpo de Bombeiros, que compareceu ao local para o controle do incêndio. A vítima, que não teve a identidade revelada, sequer foi socorrida, tendo em vista que o óbito foi constatado no local. Agora, agentes da Polícia Civil assumem a investigação das causas da tragédia.

Escrito por

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.