A morte do apresentador Gugu Liberato em meados de 2019 deixou muitas pessoas chocadas. O apresentador era extremamente conhecido em nosso país e apresentou um programa por muitos anos na televisão aberta brasileira. Por este motivo, sua morte gerou uma grande repercussão.
Contudo, logo após a sua morte, uma grande polêmica se iniciou por conta de seu testamento. Gugu deixou sua herança para os seus filhos e sobrinhos. Porém, não incluiu sua esposa, Rose Miriam. Rose achou que tinha direito a uma parte da herança e resolveu lutar por ela na justiça.
Diante disso, uma grande briga entre os familiares começou para decidir quem teria direito ou não.
E parece que nem mesmo os filhos de Gugu escaparam de se envolver em brigas. Aparentemente, eles cortaram relações entre si. O filho mais velho, João Liberato, deixou de seguir uma de suas irmãs, Marina, nas redes sociais.
Os dois teriam cortado relações após as declarações feitas pela jovem. Ela declarou que está contra a tia, Aparecida Liberato e ao lado da mãe, Rose Miriam. Enquanto, João, está a favor da tia, que foi nomeada a inventariante da herança.
João chegou a dizer que acredita que suas irmãs estão sendo manipuladas. Elas foram emancipadas.
Outra declaração polêmica foi a de Sofia Liberato, irmã gêmea de Marina, que chegou a reclamar que a tia não teria a deixado comprar um Porsche, que seria o seu carro dos sonhos.