O filho de Hebe Camargo voltou a desmentir boatos de que estaria ‘nadando em dinheiro’ após a morte de sua mãe e ele ainda aproveitou para esclarecer o que teria acontecido com a casa da apresentadora. Entrevistado por um canal no Youtuber, ele negou que teria embolsando o valor de 60 milhões vendendo a propriedade em que a artista vivia.
A herança foi dividida entre ele e o primo, Claudio Pessutti, que foi o empresário de Hebe e faleceu em meados de 2021, após não resistir às complicações da COVID-19. Claudio chegou a morar na mansão da apresentadora, localizada no Morumbi, em São Paulo. Porém, Marcello, vive no interior, na região de Santa Fé.
“Mas eu não tinha intenção nenhuma de morar na casa dela. Aquela casa é imensa, era uma casa para Hebe Camargo. Ela desfrutou muito da casa. Quando ela morreu, o Claudio e a esposa dele ficaram lá”, confessou o filho, contando que não pretende morar no local.
‘Acham que eu fiquei nadando em dinheiro’, ainda declarou ele.
A mansão de Hebe nunca chegou a ser realmente vendida e segue se deteriorando, já que é uma casa que precisa de muitos cuidados para se manter.
Ele ainda disse que a mãe chegou a investir tudo o que tinha na casa dela. Porém, agora, se tornou um verdadeiro ‘elefante branco’, já que o preço é exorbitante e não se tem muitas pessoas interessadas em arcar com os custos para manter a residência.