Há contradições no depoimento do motorista de Rodrigo Mussi à polícia e detalhes obscuros são expostos

Família do ex-BBB quer respostas sobre depoimento inconsistente.

A coluna do jornalista Leo Dias do portal ‘Metrópoles’ trouxe com exclusividade detalhes do depoimento do motorista do serviço de aplicativo que conduzia o carro no qual Rodrigo Mussi estava na madrugada do último dia 31 de março.

O motorista identificado como Kaique Reis, de 24 anos, alegou que provavelmente havia cochilado enquanto trafegava pela Marginal Pinheiros (SP) e que acabou colidindo na traseira de um caminhão.

Rodrigo que estava no banco de trás e sem o cinto de segurança foi violentamente lançado para a parte dianteira do veículo, causando lesões graves que o deixaram entre a vida e a morte.

Depoimento e contradições

Leo Dias teve acesso ao boletim de ocorrência que foi registrado na 14ª Delegacia de Polícia (Pinheiros), que foi lavrado logo após o acidente e o depoimento de Kaique traz muitas contradições e deixa muitas dúvidas em aberto.

Ainda segundo Leo Dias, a família de Rodrigo Mussi está intrigada com alguns fatos obscuros que precisam ser esclarecidos.

1 – Horário da corrida

Kaique Reis afirmou que recebeu a chamada de Rodrigo Mussi no aplicativo a 1h30, o acidente aconteceu cerca de 9 km do local onde o ex-BBB embarcou por volta das 4h da manhã, ou seja, de acordo com a alegação do motorista a corrida teria durado cerca de 3 horas em um trajeto que em horário de pico se faz em 30 minutos.

As câmeras de segurança do edifício onde Rodrigo estava mostram o ex-BBB embarcando no Renault Logan guiado por Kaique às 3h20.

2 – Motorista afirmou que não tinha a identificação da vítima

Ao ser socorrido nenhum documento de Rodrigo Mussi foi encontrado, Kaique alegou para a polícia e para os socorristas que não tinha o nome do passageiro e por isso o ex-bbb foi internado como desconhecido.

Entretanto, Kaique tinha no registro da chamada do aplicativo o nome do passageiro, ou seja, ele poderia ter repassado o nome de Rodrigo para os socorristas e certamente a família do ex-BBB seria informada do acidente. Familiares de Rodrigo querem saber porque o motorista não repassou o nome para os socorristas.

3 – Celular de Rodrigo Mussi

O celular de Rodrigo Mussi não foi encontrado pela perícia no local do acidente. Mais tarde foi informado para a polícia que Kaique havia encontrado o smartphone do ex-bbb. Durante toda a quinta-feira (31), amigos e familiares de Rodrigo Mussi ligaram para ele em busca de informações sobre seu paradeiro. Por que Kaique não atendeu e informou que Rodrigo tinha sido vítima de um acidente?

Quando o celular foi entregue aos familiares de Rodrigo Mussi foi constatado que o aparelho tinha sido alvo de inúmeras tentativas de desbloqueios, sem êxito.

4 – Alta velocidade

Imagens de câmeras de segurança que flagraram o momento exato do acidente mostram o carro em alta velocidade, certamente incompatível para a região. A perícia ainda não informou a velocidade de veículo no momento da colisão.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.