Anos depois do fim da série “A Grande Família”, os atores continuam sendo lembrados pelos personagens. Guta Stresser é um bom exemplo disso, eternizada como “Bebel” na trama.
Um dos momentos marcantes da atriz na trama acabou acontecendo fora das telas, nos bastidores. A atriz acabou tendo uma briga com Pedro Cardoso, que também se eternizou na trama como “Agostinho”.
A atriz já falou sobre a briga em algumas ocasiões, mas voltou a tocar no tema. Em entrevista ao Sensacional, da RedeTV, Stresser contou novos detalhes sobre a briga e revelou que tudo aconteceu em 2012.
Na entrevista, que ainda vai ao ar, ela conta que tudo começou quando ela teve um desentendimento com a direção. A atriz lembra que estava com uma regata de alcinha, num dia chuvoso e frio, e que a direção queria rodar uma cena que já havia sido filmada.
A diretora falou que queria fazer mais uma vez e eu: ‘Sério? Está bom, está chovendo e estou morrendo de frio. Ele [Pedro] disse algo como: ‘Não fala assim’ e eu: ‘Não se mete, estou falando com ela’. Para quê? Ele ficou muito bravo.
Stresser acusa o ator de ter se excedido durante o desentendimento. A atriz afirma que foi desqualificada pelo ator, diante de todos os demais integrantes dos bastidores. A atriz afirma ainda que não tem mágoas, mas que se sentiu prejudicada.
Ela conta que o clima ficou muito ruim entre os dois e que, em razão disso, os autores chegaram a criar uma separação para os personagens, para que os atores não estivessem em contato tão constante.
Stresser ainda conta que ainda aguarda um pedido de desculpas do ator e que, para trabalhar com Cardoso novamente, só se recebesse o dobro.