Gusttavo Lima se preocupa com estado grave de cantor sertanejo com COVID-19 e pede orações

Cauan, que faz dupla com Cleber, foi transferido para a UTI no sábado (15).

Vários artistas e cantores estão se mobilizando em oração e enviando mensagens positivas e de apoio para que o cantor sertanejo Cauan, que faz dupla com Cleber, consiga vencer as complicações da COVID-19.

O cantor foi diagnosticado com a doença após apresentar febre e dor no corpo, por conta dos sintomas, foi internado, mas seu estado de saúde piorou e a família publicou dizendo que ele havia sido transferido para um leito de UTI.

Uma série de exames foram realizados, dentre eles, uma tomografia computadorizada, que mostrou que a covid-19 já comprometeu 50% das funções pulmonares do cantor.

Depois das notícias divulgadas pela assessoria de imprensa do sertanejo e de seus familiares, o cantor Gusttavo Lima se comoveu e preocupado fez uso da função stories de seu Instagram, onde pediu oração pelo colega que está lutando pela vida após contrair o vírus.

Confira aqui abaixo!

O ‘embaixador’ tem dezenas de milhões de seguidores em seu perfil oficial no Instagram, se todos se juntarem em oração pela saúde de Cauan, será mais fácil vencer essa luta.

Abaixo foto do cantor sertanejo Cauan antes de ir para a UTI:

Cauan que faz dupla com Cleber tem melhora e est com 35 do pulmo comprometido diz mulher do sertanejo Foto MontagemG1

A esposa de Cauan também testou positivo para covid-19, e está acompanhado o marido no hospital desde que deu entrada no serviço de saúde, a todo momento ela mantém os amigos e fãs do cantor atualizados com a divulgação do boletim médico, mas até o momento, o cantor não apresentou melhoras.

Esposa informou que o cantor est indo para a UTI em Goinia Gois Foto ReproduoInstagram

Com covid-19 sertanejo Cauan vai para a UTI de hospital - rea VIP

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.