O divórcio de Gusttavo Lima e Andressa Suita deu o que falar, estampou os principais sites de fofoca do país e ainda está dando pano pra manga. Acontece que o cantor não gostou nada de ver o assunto pessoal servindo de propaganda.
Para entender, é preciso saber que alguns estabelecimentos comerciais pelo país usaram o momento do divórcio dos famosos para promover produtos. A maioria das propagandas brincou com a frase “acaba do nada”.
Acontece que Andressa Suita falou pela primeira vez sobre o divórcio e afirmou ter sido pega de surpresa pelo então parceiro. A modelo esclareceu aos seguidores que não sabia do descontentamento do então marido.
Com isso, muitos estabelecimentos comerciais acharam que seria bom para os negócios anunciar promoções que “acabariam do nada”. De fato, acabou. Depois do anúncio de Gusttavo Lima, a maioria recuou na campanha e excluiu as postagens das redes sociais.
Por meio de sua assessoria, Gusttavo Lima informou que o time jurídico já havia sido acionado para avaliar cada caso e entrar com representações legais contra o uso indevido do nome e marca do artista. Ou seja, o caso pode terminar mal para os comerciantes.
A informação foi apurada pelo portal UOL que recebeu confirmação da assessoria do artista. De acordo com informações, os responsáveis serão acionados na esfera criminal, já que o artista pretende registrar boletim de ocorrência.
Por meio de nota, falando sobre o relacionamento e rebatendo boatos que circulam, Gusttavo Lima informou que não houve traição ou briga.