Gusttavo Lima está envolvido em um processo na Justiça de reconhecimento de paternidade. Uma farmacêutica, identificada como Eloá Soares, está alegando que ele é o pai de sua filha de 16 anos. E agora, a história ganha um novo capítulo, pois o cantor está tentando provar que as afirmações de Eloá são extremamente controvérsias e não teria possibilidade de ele ser o pai da adolescente.
A defesa do cantor está apostando em apresentar as contradições que foram ditas por Eloá. Eles garantem que Gusttavo não esteve na região de Franca, interior de São Paulo, no período em que a farmacêutica teria engravidado.
Ele ainda buscou descrever todos os Estados que esteve na década de 2000, antes de conseguir se tornar um cantor muito conhecido em nosso país. Todos os Estados que ele passou foi em busca de alavancar sua carreira musical.
Eloá está afirmando que conheceu Gusttavo Lima durante uma apresentação musical que teve em sua escola, quando ela tinha apenas 18 anos.
Agora, o cantor está aguardando o pronunciamento da justiça se ele vai precisar realizar um exame de DNA ou não.
Sua assessoria chegou a se pronunciar, diante do assunto:
“Esse processo corre sob segredo de Justiça. O advogado do cantor irá levar ao conhecimento do juiz sobre a quebra do segredo de Justiça por parte da autora e sua genitora e pedir aplicação de penalidade”, disseram através do comunicado.