Gusttavo Lima está sendo alvo de notícias de forma mais intensa, especialmente depois de anunciar o divórcio. Ele foi casado com Andressa Suita, mas o relacionamento chegou ao fim poucas semanas atrás, levantando interesse do público.
O sertanejo tem sido alvo de boatos desde o fim do relacionamento, mas acabou desmentindo muitas histórias, indiretamente, em recente bate-papo com seguidores. Ele falou sobre a intimidade e afirmou que a vida sexual anda “mais parada que água de represa“.
A afirmação acabou rebatendo vários boatos de que o cantor já teria um novo affair. Sobre a vida íntima, ele declarou ainda que está “em jejum de amor há meses”. Durante o bate-papo, o artista também abordou outros assuntos.
Ainda sobre outro tópico da vida pessoal, Gusttavo Lima revelou que não pretende retomar a agenda agitada de shows quando acabar a pandemia. O sertanejo afirmou que está adaptado à nova rotina e que vai diminuir a correria da agenda.
O cantor lembrou que já chegou a fazer 270 shows por ano e que essa rotina não deverá ser retomada, afirmando que se acostumou à rotina mais tranquila, passando mais tempo em casa. Ele disse que deverá fazer dois shows por semana quando a pandemia acabar.
Em um momento mais delicado da transmissão, o músico comentou sobre sua admiração pelo cantor Paulinho, do Roupa Nova, que faleceu recentemente. “Fiquei muito triste“, afirmou o sertanejo sobre a notícia, antes de pegar o violão e prestar uma homenagem.