Gusttavo Lima deixou seus fãs apreensivos na madrugada desta segunda-feira (28), após dar entrada no hospital. Felizmente, no entanto, o cantor já passa bem e foi liberado pouco tempo depois de ser medicado.
A notícia da hospitalização foi trazida por Leo Dias, que conseguiu falar com o cantor ainda na madrugada e descobriu que estava tudo bem. Segundo informações passadas pelo cantor ao G1, o problema foi uma intoxicação alimentar.
“Comi alguma coisa que não bateu bem e vim cá tomar um soro, umas vitaminas”, disse Gusttavo. O cantor achou melhor ir ao hospital depois do mal-estar e já ter certeza que estava tudo bem. Ele voltou para casa ainda na madrugada.
Nas redes sociais do cantor, nenhuma menção ao mal-estar foi feita. Gusttavo se encaminhou ao Hospital Albert Einstein de Goiânia, por volta de 1 hora da madrugada, passou por atendimento médico e foi medicado.
Antes, o cantor havia feito show para milhares de pessoas em Caxias do Sul. Gusttavo Lima tem se beneficiado, assim como outros cantores, do avanço da vacinação, que tem permitido a suspensão de diversas medidas de restrição.
Após quase dois anos longe dos palcos, o cantor voltou a encantar os fãs com performances ao vivo. Durante a pandemia, Lima ficou conhecido pelas icônicas Lives. O “embaixador” chegou a se tornar um dos principais nomes das transmissões artísticas ao vivo do Brasil, com números que se destacaram em todo o mundo.