Gustavo Mioto usou as redes sociais para comentar a situação de agressão que aconteceu em um de seus shows, em Franca, São Paulo. O cantor pediu desculpas por ter usado palavrões no momento da raiva.
O cantor acabou interrompendo o show depois de observar uma mulher sendo agredida no meio da plateia. Claramente irritado, o cantor dispara alguns palavrões e chega a chamar o agressor de “otário”.
Depois, com os ânimos mais calmos, o cantor foi até as redes sociais para explicar que perdeu a cabeça ao ver a moça sendo agredida, mas pedir desculpas pela situação de estresse a qual todos foram submetidos.
Ah, e peço perdão pelo stress e palavrão no meio do show. Homem que bota mão em mulher, faz eu explodir de raiva. Surtei ali vendo. E tenho ctz que esse tipo não representa o público de Franca. Amo vcs, e até a próxima!
— Gustavo Mioto (@GustavoPMioto) May 22, 2022
Além da manifestação no twitter, o cantor também publicou uma sequência de vídeos no instagram, também falando sobre o episódio. Mioto explicou que primeiro observou uma movimentação no meio do público, mas não o que se tratava.
Naquele momento eu surtei, só precisava tirar aquele cara dalí. Então peço desculpas para quem não precisava ouvir isso. Tenho certeza que aquele tipinho não representa a cidade e os moradores de Franca, mas é isso, muito obrigada a todo mundo, fiquem com Deus
Ver essa foto no Instagram
Ainda no instagram, o cantor afirmou que aguardava atualizações do boletim de ocorrência. O caso foi registrado na delegacia, mas ninguém foi preso até o momento. As identidades das mulheres agredidas não foram divulgadas.
O caso gerou grande onda de revolta entre internautas, especialmente depois que o vídeo das agressões começou a viralizar.