O cantor Gustavo Mioto se apresentava em Franca, São Paulo, quando foi surpreendido por uma confusão no meio do público. A confusão, no entanto, não era um desentendimento qualquer e sim uma agressão contra mulheres.
Mioto, mesmo do palco, conseguiu ver o momento em que um homem desferiu dois socos, atingindo duas mulheres. O cantor então decidiu interromper a apresentação e exigir que o homem fosse retirado do local.
“Engraçado, o cara dá um soco em uma menina e se acha muito f*d*. Pode ser f*d* em qualquer lugar na casa dele, mas aqui ele não vai ser não“, afirmou o cantor, ainda com o microfone na mão.
Ver essa foto no Instagram
“Eu não vou continuar enquanto esse otário não sair daqui não (…) A menina que tomou um soco dele ta bem? (…) Levaram ela?“, questiona o cantor, em vídeos que circulam nas redes sociais.
Segundo testemunhas, o cantor realmente só retomou o show depois que o homem saiu do local. O caso acabou tomando proporções imensas, especialmente depois que começou a circular nas redes sociais.
Um vídeo filmado por câmeras de telefone acabou flagrando o momento em que o homem agride duas moças. Pelo menos um dos socos foi inteiramente filmado e a violência das imagens acabam espantando.
Segundo informações, as duas jovens procuraram a polícia e denunciaram as agressões. A identidade dos envolvidos esta sendo mantida em sigilo, mas a polícia ainda tenta entender o que motivou a agressão, já que o homem não conhecia as vítimas.