Gustavo Corasini, o menino Tadeu de ‘Pantanal’, gera enorme comoção ao falar com o ‘Fantástico’ sobre a morte do amigo: ‘Um irmão’

O ator continua internado.

No último dia 23 de agosto, uma mulher foi manobrar o carro, perdeu o controle do veículo e acabou atropelando dois garotos que brincavam em uma rua tranquila em um bairro da Zona Leste de São Paulo, infelizmente um deles morreu.

Uma das vítimas do atropelamento é o ator Gustavo Corasini, que fez o personagem Tadeu quando criança na primeira fase da novela ‘Pantanal’, a outra vítima foi identificada como Eduardo, ele não resistiu e faleceu em virtude da gravidade dos ferimentos.

Gustavo Corasini está internado e conversou com a equipe do ‘Fantástico’, que foi ao ar na noite deste domingo (28), e ele falou sobre a sua amizade com Eduardo.

O ator precisou passar por algumas cirurgias, Gustavo teve fraturas em uma das pernas, no braço e na bacia, o pequeno ‘Tadeu’ do ‘Pantanal’ só ficou sabendo da morte do amigo alguns dias depois e ficou desolado.

Sobre Eduardo o ator afirmou que o tinha como um verdadeiro irmão. Afirmou que Eduardo se preocupava com a mãe, a ajudava muito e cuidava dos irmãos, mas que agora sabe que o amigo está em um lugar melhor.

“Considerava ele como um irmão mesmo. Gostava muito dele”, afirmou. Não há previsão de quando o ator terá alta hospitalar. Na matéria exibida pelo ‘Fantástico’ há um depoimento emocionante da mãe de Eduardo.

Para assistir o vídeo com a entrevista completa CLIQUE AQUI!

A motorista foi presa em flagrante, pagou fiança e vai responder em liberdade.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.