Guilherme de Pádua é um ex-ator que foi condenado pelo o assassinato de sua colega de elenco, na época, Daniella Perez, filha da roteirista Gloria Perez. O assassinato de Daniella é um dos mais chocantes do Brasil, e recentemente, até mesmo um documentário foi lançado para contar o que aconteceu no dia do crime, com ainda mais detalhes.
Guilherme cumpriu apenas um terço de sua pena e foi liberado. E recentemente, ele se pronunciou nas redes sociais, já que sua esposa, Juliana Lacerda, tirou uma foto com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, esposa de Bolsonaro.
Os dois disseram que encontraram com Michelle em um ‘encontro de fãs’ e que Juliana apenas entrou na fila para conseguir tirar uma foto com ela.
“Minha esposa foi ao culto e depois foi parabenizar o pastor Márcio. Quando ela foi, tinha uma fila de fãs da primeira-dama na qual ela entrou e tirou a fotografia”, disse ele, através de um vídeo que foi publicado em suas redes sociais.
Porém, de acordo com canais de comunicação, não foi bem isso o que teria acontecido. De acordo com o que foi divulgado, Guilherme e sua esposa teriam sido convidados para participar de um almoço seleto, juntamente com o presidente.
Isso teria acontecido após Jair Bolsonaro ter visitado a igreja, na qual, Guilherme, se tornou pastor. Ele fez um discurso no local, em Belo Horizonte.
Guilherme conheceu sua atual esposa durante um culto.