Apenas após cinco anos da morte de Daniella Perez que Guilherme de Pádua e sua esposa na época, Paula Thomaz, começaram a ser julgados pelas autoridades.
Em 1997, o ex-ator foi condenado a dezenove anos de prisão, mas cumpriu apenas sete anos. Neste último domingo, dia 6 de novembro, ele faleceu após ter sofrido um infarto fulminante.
Nesta foto, ele está em seu julgamento, sentado ao lado de dois policiais. Em outra foto, ele aparece chegando para o dia do julgamento que ocorreu em 23 de janeiro daquele ano. Existem imagens em que ele aparece conversando com o seu advogado.
Durante o seu julgamento, Paula Thomaz chegou a se desesperar e não conseguiu controlar suas lágrimas.
Algo que deixa a muitos chocados é que no dia em que assassinaram Daniella, de forma extremamente cruel, utilizando uma tesoura, Paula estava gestante de um filho de Guilherme. Mais tarde, eles chegaram a se divorciar.
Paula Thomaz também foi condenada a dezenove anos de prisão, mas assim como o ex-marido, ficou apenas sete anos na cadeia.
Após a morte de Guilherme de Pádua, uma grande repercussão foi gerada, com muitos artistas e famosos comentando sobre o caso.
Uma boa parte deles se mostrou feliz com a morte de Guilherme, enquanto outros disseram que preferiam ele vivo, apenas para que se lembrasse todos os dias que era o responsável por ter tirado a vida de alguém.