Guilherme de Pádua foi condenado pelo o assassinato da atriz Daniella Perez. E recentemente, o caso chegou a ganhar uma série que foi exibida pela HBO Max. A série se chama Pacto Brutal e Guilherme chegou a comentar sua opinião sobre o programa, contando que assistiu a produção.
Ele ainda disse que não sabe se é produtivo ficar remoendo coisas ruins e que se tratava de algo que doía, mostrando que não gostou de lembrar de seu passado.
“Nada comparado àquilo que eu vi na série, né? A dor de tantas pessoas, a dor da família… É terrível. Se eu pudesse voltar ao passado”, disse ele, sobre o assunto e mostrando arrependimento pelo o que fez.
Guilherme tirou a vida da jovem Daniella após dar mais de dezoito perfurações em seu corpo. No momento, ele estava acompanhado de sua esposa, na época, Paula Thomaz. Ela estava grávida quando o crime aconteceu.
Ele ainda disse que a série vai estimular o ódio contra ele e demonstrou ter preocupação de ser perseguido, ainda citando que existem leis que protegem os indivíduos de sofrerem perseguição. Mas, que aquilo não seria aplicado para ele.
‘Vai ser estimulado ódio’, comentou ele.
Guilherme também disse que a série seria totalmente parcial e que não deu abertura para que os telespectadores tirassem sua própria conclusão diante do caso. Ele lamentou que a HBO não tenha dado essa oportunidade, em suas palavras.