Guilherme de Pádua, após 30 anos, pede perdão para Glória Perez por ter tirado a vida de Daniella; vídeo

Guilherme de Pádua se desculpou pela primeira vez após trinta anos.

Guilherme de Pádua é um ex-ator e pastor que foi condenado pela morte da Daniella Perez, a famosa atriz, filha de Gloria Perez. O assassinato de Daniella causou muita comoção e até os dias atuais é um dos crimes mais chocantes do Brasil. Guilherme era colega de elenco de Daniella e contou com a ajuda de sua esposa, Paula Thomaz, para cometer todo o crime. A atriz recebeu mais de dezoito apunhaladas.

E pela primeira vez, após trinta anos desde o assassinato de Daniella, Guilherme chegou a pedir desculpas através de um vídeo que gravou em suas redes sociais.

“Pensei em procurar os advogados do Raul Gazolla e da Gloria Perez. Pensei em pedir para alguém que intermediasse esse encontro. Não imaginava uma coisa pela internet e por meio de um vídeo. (…) Talvez eu nunca vá ter uma oportunidade real de pedir perdão”, ainda contou ele, revelando que não sabia como pedir desculpas.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR

Com isso, ele pediu perdão para Gloria Perez e por todo o sofrimento que causou a ela. Guilherme ainda disse se lembrar do momento em que foi chamado até a delegacia e Gloria chegou até ele, o abraçando e chorando muito. O pastor contou que se sentiu a pior pessoa do mundo naquele dia.

Ele ainda continuou com os seu pedido de desculpa, se estendendo para os outros familiares de Daniella, como o seu marido, Raul Gazolla.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.