A cantora Gretchen foi ao seu perfil no Instagram para denunciar um crime do qual foi vítima. A Rainha do Rebolado, como é conhecida no meio artístico brasileiro, teve alguns pertences furtados por um motorista da Uber. Indignada, a atriz exigiu que o colaborador fosse banido da plataforma, além de exigir que a empresa tenha mais cuidado no instante em admitir novas pessoas para a prestação do serviço.
Gretchen explica que acionou o motorista por aplicativo para a entrega de algumas roupas em São Paulo. Acontece que a pessoa não fez a entrega combinada e desapareceu com os seus pertences pessoais. Com os dados salvos em seu celular, a cantora expôs publicamente o rosto da pessoa, recomendando aos seguidores paulistanos para que jamais pegassem uma corrida com este motorista.
Segundo ela, a Uber ainda não se pronunciou sobre o crime do qual foi vítima. Todavia, Gretchen exige que a empresa realize o ressarcimento das roupas furtadas, uma vez que, na posição de gestora da plataforma, a empresa é a responsável pelos crimes desta natureza.
“Acho que a Uber tinha que banir ele em primeiro lugar. Ainda estou esperando a resposta do Uber do que vocês vão fazer ressarcindo as coisas que são minhas, porque a responsabilidade é de vocês! Quando vocês cadastram um motorista, vocês têm que saber quem vocês estão cadastrando”, disparou a atriz em um dos trechos do desabafo feito aos seus fãs.