Grazi Massafera revela os podres que passou na emissora Globo: acusação de furto e até mesmo vodu

A atriz Grazi revelou mais detalhes de sua trajetória na emissora Globo, expondo alguns podres que passou.

Grazi Massafera passou cerca de 16 anos trabalhando na emissora Globo. E para aqueles que olham de fora, podem pensar que tudo foi ótimo e que atriz vivenciou apenas experiências boas. Contudo, não foi bem desta maneira que aconteceu.

A atriz iniciou sua carreira como modelo e ganhou muita fama ao participar do Reality Show, Big Brother Brasil, ganhando o segundo lugar no programa. Rapidamente, ela se tornou a queridinha do público e a Globo começou a investir em sua aparição na televisão.

Em 2006, ela estreou na novela ‘Páginas da Vida’.

E como coadjuvante, ela contou que passou por poucas e boas no estúdio da novela, sendo acusada de roubo por um dos colegas de elenco da produção. Ademais, ela contou que existiam atores e atrizes que simplesmente se recusavam a contracenar com ela.

“Em minha primeira cena de choro em ‘Páginas da Vida’, uma colega do elenco ficou atrás do câmera, me encarou e sussurrou: ‘Você não vai conseguir'”, revelou a atriz.

Ainda disse que a pessoa jamais olhava em seus olhos quando realizava as cenas.

Grazi ainda contou algo mais assustador, alegando que havia um boneco de vodu em seu carro, todo espetado e preto.

E apesar de todos os problemas, a famosa conseguiu se consagrar e ganhou um grande espaço entre o público brasileiro. Atualmente, são poucos aqueles que não conhecem o seu nome ou o seu sucesso.

Grazi deixou a emissora.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.