Policiais de uma cidade chamada, Peshawar, que fica no Paquistão, estavam atras de um curandeiro falso, nesta quarta-feira, dia 9.
Um falso curandeiro pediu parar que uma mulher grávida, a martelar um prego em sua testa, para que assim, pudesse dar à luz a um bebê, de sexo masculino.
Por mais que o prego tenha entrado em sua cabeça, não chegou a atingir o cérebro, afirmou um médico que analisou esse ocorrido, e que tratou em uma unidade medica.
Em uma agencia de notícias a mulher disse:
“Ela disse que uma outra mulher de sua localidade fez o mesmo [martelou um prego na testa] e deu à luz um menino, embora o ultrassom tenha mostrado que o feto era uma menina”
Ir em curandeiros, para pedir ajuda, é um ato normal no Paquistão, um ato de solução para vários problemas, inclusive espiritual, boa parte deles possuem ligação com religiões.
O ocorrido chamou atenção após o raio-x da mulher ser exposto ao público, investigadores examinaram o caso.
De acordo com detalhes do fato, uma esquipe foi atras do falso curandeiro, que brinco com a vida de uma mulher grávida inocente, isso tudo trazendo uma mentira, dizendo que após colocar o prego na cabeça, iria ter um bebê do sexo masculino.
A mulher que já possui 3 filhas, e está na espera da quarta, contou que seu marido não estava nada contente com a notícia, que seria mais uma menina, dando a pensar que ela fez isso por medo, do marido a deixar.