Grávida perde a vida no dia de seu aniversário e no momento em que revelava gênero do bebê para amiga; casa foi invadida

Ela não resistiu após levar mais de vinte tiros dentro da própria casa.

Nesta quinta-feira, dia 8 de setembro, a jovem Hevelyn Ferraz, de 24 anos, foi morta enquanto estava dentro da própria casa, na região de Curitiba. A vítima estava fazendo aniversário, grávida de sete meses de seu terceiro filho e o assassinato ocorreu no momento em que ela iria contar para a amiga que estava esperando um menino.

De acordo com testemunhas que estavam no local, quatro homens trajados invadiram a casa de Hevelyn e tiraram a sua vida, disparando mais de vinte tiros contra ela. De acordo com o tenente Faltrin, da Polícia Militar, pelo contexto da situação que aconteceu, é possível afirmar que os atiradores foram até o local com o único objetivo de tirar a vida da jovem.

Hevelyn morava com os dois filhos. O seu marido está preso e tem passagens pela Polícia. Ainda na quarta-feira, dia 7, a casa dela foi invadida. Porém, ainda não se é possível afirmar se realmente eram os mesmos suspeitos.

No momento do crime, além da amiga, também estavam três crianças no local. Os suspeitos chegaram a fugir em um Honda Civic Prata.

A Polícia Militar isolou o local e a Polícia Civil será responsável por continuar com o andamento das investigações na intenção de descobrir qual foi a motivação e quem são os suspeitos que tiraram a vida de Hevelyn.

Se tratou de uma grande tragédia para todos os envolvidos no local.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.