Maiára Quiderolly esta no olho do furacão depois de ter exposto um caso com o jogador Jô. A modelo teve um affair com o ex-atleta do Corinthians e engravidou, mas após a grande repercussão do caso, ela fez desabafos nas redes sociais.
A modelo fez uma publicação recentemente afirmando que não iria atrás de dinheiro do atleta, afirmando que faria isso para ter paz. Maiára foi bastante atacada nas redes sociais, mas se defende: “um filho não é brincadeira”.
A publicação original gerou uma grande onda de comentários e a modelo decidiu apaga-la, mas logo depois voltou com uma nova declaração. Quiderolly explicou que não tem intenção de impedir que Jô tenha contato com o filho, mas que neste momento prefere não contar com o atleta financeiramente.
Quero dar o direito do meu filho é saber quem é o pai! Eu sou a mãe e não quero me desgastar mais do que me desgastei (…) Se um dia eu não puder dar algo ou deixar faltar algo para o meu filho, pode ser que eu vá atrás
Ainda falando sobre o atleta, a modelo explicou que se Jô desejar ter contato com o filho, saberá onde encontra-lo. Ao mesmo tempo, defendeu que “ser pai não é depositar dinheiro na conta”.
O caso veio à tona depois de ser exposto pela coluna de Léo Dias, no portal Metrópoles, ganhou grande repercussão e depois se desenrolou nas redes sociais.