Maiára Quiderolly, foi apontada como a ex-amante do jogador de futebol, Jô. E nesta sexta-feria, dia 24 de junho, ela resolveu expor toda a situação que está passando e revelou que o jogador não está colaborando em nada com a gravidez e que não está a ajudando nem financeiramente e nem psicologicamente.
Maiára ressaltou que está arcando com todos os custos hospitalares. Se trata do oitavo filho de Jô, sendo o sexto que é fora do casamento.
Ela contou que estava tentando voltar com sua saúde da forma mais natural que conseguisse, pois não tem plano de saúde.
“Só esta semana foram mais de R$ 2 mil com remédio. Semana passada, gastei mais uma nota com hospital”, disse ela, revelando toda a situação que está passando, revelando que está gastando mais do que o orçamento permite.
Ela ainda disse que se for a uma unidade de saúde, provavelmente, será internada. Maiára garantiu que está tudo bem com o bebê, mas que não consegue se alimentar direito e que está perdendo muito peso, pois tem alguns problemas de saúde.
Maiára também chegou a aparecer em um hospital, recebendo medicação intravenosa. Apesar disso, ela se pronunciou e contou que não precisaria ser hospitalizada.
A ex-amante de Jô está tentando ao máximo não ser internada, pois está arcando com todos os custos que estão sendo gerados por conta da gestação sozinha.
O caso chegou a gerar bastante polêmica nas redes sociais.