Mulher é encontrada morta em casa e a filha, de 8 meses, ficou por horas ao lado do corpo da mãe

Caso foi descoberto no domingo mas crime provavelmente aconteceu na sexta à noite

O corpo de uma mulher que tinha 34 anos de idade foi encontrado neste domingo dia 24 de julho no apartamento em que vivia com sua filha de apenas 8 meses de idade. A bebê foi encontrada ao lado do corpo da mãe.

Ao ser resgatada a criança apresentava sinais de desnutrição e desidratação já que ela ficou abandonada por dois dias. O corpo de Sandra Maria de Sousa Silva foi encontrado no domingo após amigos e vizinhos chamarem um chaveiro para abrir o apartamento dela.

Os vizinhos e amigos tomaram esta atitude porque Sandra não dava notícia desde sexta, dia 22 de julho, e por causa do cheiro forte que estava vindo do apartamento.

De acordo com as informações passadas por familiares de Sandra, ela estava grávida de um mês.

A Polícia Militar detalhou a situação que encontrou dentro do apartamento assim chegaram ao local. Segundo a corporação, Sandra foi encontrada em cima da cama com vários sinais de agressão e duas perfurações que aparentemente foram causadas por uma arma branca.

No mesmo quarto em que Sandra foi encontrada, a filha de 8 meses dela estava dentro do berço que ficava ao lado da cama.

A bebê foi socorrida e levada para uma unidade de pronto-atendimento da região.

O principal suspeito do crime é o companheiro de Sandra que foi visto na sexta, saindo do apartamento com algumas bolsas na mão.

Veja a reportagem completa:

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR

Até o momento ele não foi localizado pela polícia. O caso foi registrado como feminicídio.

(Correção: Diferente do que foi informado pelos familiares da vítima, Sandra Silva não estava grávida segundo informou o Instituto Médico Legal. A informação foi corrigida em nossa matéria às 23h do dia 25/07/2022)

Escrito por

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira