Acidentes em estradas podem retratar tragédias que chegam a tirar a vida de dezenas de pessoas em apenas uma colisão. Foi isso o que aconteceu em um acidente de ônibus que deixou 23 mortos e mais 13 feridos.
Um ônibus caiu de um precipício nesta segunda-feira (6), na Bolívia. O acidente aconteceu no departamento de Cochabamba, região central do país sul-americano. O motorista do ônibus, que perdeu a esposa na colisão, concedeu uma entrevista e na oportunidade falou que tentou pisar no freio, mas a mecânica do veículo não respondeu.
Segundo informações que foram passadas pela polícia da localidade, três crianças estão entre as vítimas fatais do acidente. Até o momento não foram divulgados todos os nomes, nem as idades dos demais passageiros.
O veículo, que fazia parte da frota de um sindicato da área dos transportes, estava ocupado com 33 passageiros. O ônibus caiu de uma altura de mais de 400 metros em Keraya, uma localidade que fica a aproximadamente 50 quilômetros da capital da Bolívia.
Os 13 feridos deste fatídico acidente foram encaminhados até os hospitais da região que tiveram que se adequar para atender essa quantidade de feridos. Eles foram levados por ambulâncias e até por veículos particulares.
Até o momento não foram divulgadas as situações de saúde dos feridos no acidente. Estradas como essa precisam ter atenção redobrada, o risco de queda de precipício é alto e pode causar tragédias.