Grave acidente envolvendo a ‘carreta furacão’ duas pessoas mortas em Minas Gerais

Acidente aconteceu em Governador Valadares

Nos últimos anos, os usuários das redes sociais sempre se deparam com os momentos engraçados em que pessoas fantasiadas descem de uma carreta para dançar no meio da rua. O veículo conhecido como ‘carreta furacão’ ou ‘trenzinho da alegria’virou uma febre em todo o Brasil.

Mas, infelizmente, durante a noite desta última terça, dia 7 de junho, um grave acidente envolvendo a carreta. O acidente aconteceu na cidade mineira de Governador Valadares na rodovia BR-259.

A carreta capotou e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 15 metros e logo em seguida pegou fogo. Duas pessoas acabaram morrendo em decorrência deste acidente.

O Corpo de Bombeiros foram acionados para controlar as chamas que tomaram o veículo. Os membros da corporação encontraram os dois corpos carbonizados.

Foi necessário utilizar um guincho para levantar a carreta e remover as duas vítimas fatais do acidente. O trabalho para remoção do veículo só terminou na noite desta última quarta, dia 8 de junho.

A empresa ‘Expresso da Alegria’ usou seu perfil nas redes sociais para lamentar o trágico acidente que vitimou dois colaboradores. Eles foram identificados como Anderson Almeida Rodrigues e Carlos Rocha Ferreira.

Veja a publicação feita pela empresa:

Empresa Expresso da Alegria lamentou a morte dos colaboradores

Os familiares dos dois colaboradores foram até Minas Gerais para realizarem o procedimento para liberação dos corpos no IML. O translado do corpo para a cidade natal deles deve acontecer nesta quinta, dia 9 de junho.

O sepultamento acontecerá em São Mateus no Espírito Santo.

Escrito por

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira