Na madrugada da última quinta-feira (25), um terrível acidente provocou uma verdadeira tragédia. Segundo as informações colhidas sobre o acidente, um carro de passeio sofreu uma colisão frontal com um caminhão, na rodovia BR-282, na altura do município de Bocaina do Sul, no interior do estado de Santa Catarina.
As causas do acidente estão sendo investigadas, o carro ficou completamente destruído. As vítimas fatais foram identificadas como Eva Cristina Rodrigues do Nascimento, de 35 anos, e Manuela Nascimento, de apenas 2 anos, mãe e filha não resistiram e morreram no local.
O motorista do carro com placa da cidade de Lages (SC), foi identificado como Edson José de Souto, ele também faleceu no local e só foi identificado no IML (Instituto Médico Legal), as autoridades que investigam o caso não souberam informar qual era a relação entre o condutor do veículo com a mãe e a filha.
A confirmação da morte de mãe e filha comoveu os moradores da cidade de Lages, Eva Cristina e Manuela moravam. A menina de apenas 2 anos frequenta uma creche em Lages, nas redes sociais a instituição de educação lamentou a morte de mãe e filha.
“É com muita tristeza no coração que comunicamos o falecimento da nossa aluna Manuela Nascimento e da sua mãe Eva do Nascimento! Que Jesus as receba em seus braços! Nosso anjinho deixará saudades!”.
De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), após a colisão com o caminhão, o carro teria sido lançado para fora da pista e colidiu com três árvores e ficou completamente destruído.