Um terrível e violento acidente ceifou a vida dos ocupantes de dois veículos que se envolveram em uma colisão frontal.
O acidente aconteceu na manhã da última sexta-feira (11), na BR-060, uma das rodovias que corta o estado do Mato Grosso do Sul, a colisão foi na altura da cidade de Sidrolândia (MS).
Morreram no acidente o casal identificado como Fabiana Miranda dos Santos, de 35 anos, e Junior Rodrigues Cacho, de 37 anos, o casal deixa 2 filhos pequenos.
A terceira vítima fatal do acidente foi identificada, trata-se da médica Carime Mustafa Moussa, de 28 anos, ela tinha terminado um plantão de 12 horas e estava retornando para casa, as causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
De acordo com as informações colhidas junto ao Corpo de Bombeiros, por causa da violência da colisão, as vítimas ficaram presas às ferragens dos veículos, Carime conduzia o carro preto e o casal estava no carro cinza.
Quando os corpos foram identificados uma enorme comoção tomou conta da população de Sidrolândia, as três vítimas eram muito conhecidas na cidade. O casal trabalhava juntos em uma loja de acessórios para celulares e computadores, amigos, clientes e familiares lamentaram a morte de Fabiana e Junior nas redes sociais.
A médica Carime trabalhava na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Sidrolândia, a prefeitura do município usou as redes sociais para lamentar o trágico acidente e agradeceu a profissional de saúde pelos serviços prestados a população local.