Governador Caiado alega que mandou deter pais de adolescente que atacou 3 colegas em escola

O governador tomou uma atitude em relação aos pais do adolescente que invadiu escola de Goiás para atacar 3 alunos.

Ronaldo Caiado é o governador da região de Goiás e, recentemente, anunciou que tomou algumas medidas em relação ao ataque ocorrido em uma escola local.

O político determinou que os pais do adolescente de 13 anos que esfaqueou três estudantes na instituição escolar de Santa Tereza de Goiás, no período da manhã, fossem detidos para esclarecimentos.

“Eu determinei na manhã de hoje que os pais desse jovem, dessa criança, que atacou os outros menores no Santa Tereza de Goiás, eu mandei deter os pais para esclarecimentos. Eu não acredito que os pais não tenham conhecimento do comportamento dos seus filhos”, disse ele, dando mais detalhes a respeito do caso.

A assessoria do governador esclarece que o uso do verbo “deter” foi uma forma de expressão, e não indica que o político mandou prender os pais.

Segundo ele, muitos pais estão sendo negligentes em relação ao comportamento de seus filhos e ignorando sinais de alertas que deveriam ser comunicados às escolas e ao Conselho Tutelar.

Nessas situações, é necessário que essas famílias sejam acompanhadas para evitar maiores gravidades.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.