Gorete Milagres e Carlos Alberto de Nóbrega protagonizam uma treta pública que ganhou maiores repercussões recentemente. O caso explodiu na mídia depois que o apresentador deu entrevista à Rafinha Bastos e colocou ainda mais gasolina no caso.
Na entrevista, dentre outras coisas, Carlos Alberto declarou que “enquanto estiver vivo”, Gorete não volta a Praça É Nossa. Milagres interpreta a personagem Filó, que é uma figura marcante e histórica no programa.
O apresentador justificou seu posicionamento alegando um suposto caso em que Gorete teria negociado sua renovação com o SBT e imposto, como condição, que não fosse escalada para “A Praça é Nossa”.
Ainda na entrevista, Carlos tentou minimizar a polêmica e declarou não ter raiva da atriz, desejando sucesso à ela. Mas não foi suficiente, o caso virou polêmica. Gorete, por sua vez, rebate a história e afirma que a suposta condição nunca existiu.
Gorete afirmou que Carlos Alberto a odeia e explicou sua versão dos fatos. Ela afirmou que nunca negociou sua saída do programa como condição a renovar com o SBT. A atriz também criticou a posição do apresentador.
Até o nome de Marcelo de Nóbrega, filho de Carlos Alberto e um dos responsáveis pelo clássico do humor, foi colocado na história. Gorete também encerrou seu posicionamento minimizando rusgas.
“Meu Deus cura este coração raivoso. Por este homem eu só tenho gratidão. Que o coração dele possa ser curado”, escreveu em seu desabafo.