O que começou como uma tentativa de golpe terminou com uma cantada em uma situação bastante inusitada, contada pela jovem Priscila Campolim de Campos, de 20 anos. Ela quase foi vítima, mas percebeu a tempo.
Priscila foi surpreendida por uma mensagem no whastapp que seria supostamente do banco. No entanto, a jovem estranhou e logo percebeu que poderia se tratar de um golpe, dando uma resposta ríspida a quem estava do outro lado.
“Meu contato é referente a uma transação aprovada em meu sistema no valor de R$ 2.759,93 às 13:32. Caso tenha reconhecimento desta transação digite SIM caso desconheça digite NÃO“, dizia a mensagem inicial.
Priscila então conta que respondeu de forma ríspida e chegou a xingar o golpista. O homem então afirmou que já tinha clonado os cartões da jovem, mas Priscila afirmou que não tinha cartões. Nesse momento, o golpista encaminhou dados pessoais da vítima afirmando saber tudo sobre ela.
A jovem conta que passou a tentar manter a conversa, a fim de descobrir como o homem havia conseguido seus dados. Sem sucesso, a jovem ainda foi surpreendida pela “cantada” do criminoso.
A situação ainda ficaria mais inusitada quando o criminoso pediu desculpas à jovem e ainda pediu que ela avisasse a sua família, para que todos tivessem cuidado. A troca de mensagens chega a beirar o engraçado.
Por fim, o golpista pede que Priscila não denuncie o número e avisa que salvaria o número dela.