Glória Perez dá depoimento de mais de 20h falando sobre o assassinato de sua filha, Daniella Perez

A atriz foi brutalmente assassinada. Sua mãe, famosa roteirista brasileira, concedeu um depoimento de mais de 20 horas que deixou a muitos emocionados.

A roteirista Glória Perez concedeu uma entrevista que durou mais de vinte horas para falar sobre o assassinato de sua filha, Daniella Perez. O depoimento servirá para a criação de um documentário diante de um dos casos que mais chocaram os brasileiros. Daniella era atriz e foi morta por um colega de equipe, o ator Guilherme Pádua. Na novela que estava no ar, os dois faziam um par romântico.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a equipe que trabalhará no documentário chegou a se emocionar bastante e até mesmo choraram diante do forte relato.

O documentário terá cinco episódios que vão contar com testemunhos de amigos, colegas, delegados, promotores e advogados de defesa.

Fábio Assunção, um dos colegas que trabalhava com a atriz, na novela ’De Corpo e Alma’, também foi uma das pessoas que concedeu depoimento. Os trabalhos ocorrem no Rio de Janeiro e a previsão de estreia é para o ano que vem.

Relembre o crime

Ela foi morta aos 22 anos de idade, em 1992, quando estava no auge de sua carreira. Ela foi morta por tesouras de uma maneira muito brutal no dia 28 de dezembro. O ator Guilherme de Pádua foi o culpado, assim como sua mulher na época, Paula Thomaz, que estava grávida do filho dos dois.

A motivação teria sido após ter notado que aparecia menos na novela e associado isso a um episódio de assédio que cometeu contra Daniella.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.