O assassinato da jovem Daniella Perez completou 30 anos, e recentemente, uma série sobre o caso foi lançada através da HBO Max, chamada de ‘Pacto Brutal’, que contou com a autorização da mãe de Daniella, a escritora Glória Perez, que escreveu diversas novelas que foram exibidas pela emissora Globo.
Glória concordou com a produção, e inclusive, abriu o seu acervo pessoal para ser colocado na série, ela tomou essa decisão por estar cansada de tantos boatos e querer mostrar a realidade ‘nua e crua’ do que fizeram com sua filha.
Daniella foi morta por um colega de elenco. Ela era atriz e atuava na novela escrita por sua mãe, ‘De Corpo e Alma’. A jovem foi assassinada por Guilherme de Pádua, e sua esposa na época, Paula Thomaz. Sua morte ocorreu com brutalidade, pois ela foi encontrada com mais de dezoito perfurações.
Perez ainda mostrou registros muito violentos de sua filha, devido a tamanha brutalidade, parte do coração dela chegou a ficar exposto.
“Se você quer contar essa história, tem que mostrar o que eles fizeram”, desabafou ela.
Glória ressaltou que doeu muito olhar aquelas fotos, mas que ela não gostou nada da forma como o crime chegou a ser minimizado, sendo tratado como um acidente. Ao olhar o que foi feito, é claro que não se tratou de um acidente, ela chegou a definir como algo que parece ter sido realizado como um ritual.