Glória Perez, após 28 anos do assassinato de sua filha Daniella, faz triste desabafo: “O ano que não chegou”

Glória Perez fez uma publicação no aniversário de morte da filha.

Glória Perez é uma roteirista bastante famosa no Brasil. Há anos, ela conquista o público com o seu potencial para escrever, seu talento e seu carisma. Infelizmente, a autora passou por um dos piores momentos que podem acontecer na vida de alguém. Ela perdeu uma filha e precisou enterrar sua menina.

Na época, o caso deixou a todos chocados. Sua filha, Daniella Perez, era uma atriz que gravava para novelas da emissora Globo. Ela estava no auge da sua carreira, já sendo reconhecido por conta de suas habilidades na atuação.

Daniella foi brutalmente assassinada no dia 28 de dezembro de 1992. Com o andamento das investigações, se chegou à conclusão de que o responsável pela morte da jovem foi o ator que contracenava com ela e era seu par romântico na trama que estava no ar, “De Corpo e Alma”, escrito pela própria Glória Perez.

Guilherme Pádua chegou a ser condenado e preso. Contudo, atualmente, ele se encontra solto e se diz dedicado a uma vida religiosa.

Diante disso, nesta segunda-feira, dia 28 de dezembro, se completou 28 anos da morte de sua filha. Nas redes sociais, Glória Perez fez questão de prestar uma homenagem e colocou na legenda do registro que se tratava do ano que não chegou. Confira o registro publicado pela escritora abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gloria Perez (@gloriafperez)

Nos comentários da publicação, muitos prestaram apoio para Glória e desejaram muita luz em sua vida.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.