Glória Maria fala sobre experiência com maconha em reportagem na Jamaica: ‘não fui enganada’

Glória fala sobre momento icônico.

Você já deve ter visto gifs pela internet mostrando um momento curioso em que Glória Maria parece estar “alta”. Esse é um dos momentos mais inusitados da carreira da apresentadora, que tem 72 anos de idade e uma carreira brilhante.

O que nem todo mundo sabe, ou se lembra, é o contexto daquela imagem. Glória estava com uma equipe na Jamaica, gravando uma reportagem especial. Em um certo momento a apresentadora se viu “obrigada” a fumar.

Acontece que, na Jamaica, o uso da maconha é permitido desde que seja por motivos religiosos. Glória acompanhava uma equipe do Globo Repórter e a ideia era mostrar mais sobre o país, até que chegaram a uma tribo rastafari.

Glória então foi convidada a provar a “ganja”, como os jamaicanos chamam maconha. Como repórter no local, é de se imaginar que não é tão simples recusar um convite de nativos, especialmente quando associado a questões religiosas.

Apesar da situação ser curiosa até hoje, Glória explica que não foi enganada:

Ali eu não fui enganada, eu sabia que era a coisa jamaicana… Que todo mundo sabe… Quer dizer, era só uma questão de eu traduzir pro português, o intérprete não ia saber. Talvez eu tenha enganado o intérprete. Mas Jamaica é Jamaica, né

Glória foi uma das convidadas do Altas Horas e lembrou de algumas de suas experiências fora do país. A apresentadora é uma das maiores de todo o Brasil.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.