Globo desiste de série sobre ex- goleio Bruno após repercussão negativa

Os internautas e até famosos se posicionaram contra esse projeto da TV Globo

Recentemente, uma decisão da rede Globo pegou todos de surpresa, porém uma surpresa não muito bem aceita. Foi dito que a emissora estava planejando criar uma série, baseada na história de vida do ex- goleiro Bruno, com objetivo principal no caso de Eliza Samúdio.

Segundo algumas informações, os episódios dessa série seriam exibidos em Tv aberta, e posteriormente poderia se transformar em um documentário.

Ela estaria disponível nesse formato somente para quem fosse assinante da Globoplay. Para a escolha dos atores, a atriz Vanessa Giácomo seria a personagem de Eliza Samúdio. Porém, ao contrário do que a emissora pensava, a notícia não foi bem recebida pelo público, que logo negou toda essa repercussão que a possível série estava ganhando na mídia.

Glória Perez, famosa autora de novelas na emissora também chegou a se posicionar contra essa decisão, repudiando a ideia da emissora. Outros artistas também falaram sobre e se posicionaram também contra.

Apesar de pensarem que a ideia seria boa, a Globo percebeu que o tamanho dessa repercussão negativa acabaria levando o projeto ao fim cedo demais, então optaram por cancelar a série e nem inicia-la.

Segundo a emissora, a série teria como base um livro que foi escrito sobre o crime, e garantiram que Bruno não receberia quantia alguma pela série.

A história a ser retratada seria do ex- goleiro do Flamengo, que com outros amigos, mataram e ocultara o corpo de Eliza Samúdio, que até hoje, anos após o crime, não foi encontrado.

O público claramente não quis dar atenção nem créditos para a história de Bruno, pois o crime ainda é recente na memória de todos e sempre será. Glória Perez chegou a dizer que Bruno não merecia toda essa fama.

 

 

Escrito por

Wel Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.