Globo é condenada e precisa pagar 10 mil reais para mulher que alegou ter sido humilhada durante programa

A Globo precisou pagar uma indenização para uma mulher que a processou por ter sido humilhada durante o programa ‘Mais Você.’

A Globo foi condenada a pagar uma indenização de 10 mil reais para uma mulher identificada como Nicole Cristiane Leal de França. O caso aconteceu devido a uma reportagem que foi exibida no ano de 2019 durante o programa ‘Mais Você’, sendo apresentado pela apresentadora Ana Maria Braga.

Durante aquela edição do programa, Nicole alegou que ela e o seu namorado foram ridicularizados pela emissora após ela não ter uma boa reação diante de um jantar surpresa que teria sido feito pelo o seu namorado a pedido do programa.

O vídeo chegou a gerar uma grande repercussão nas redes sociais e Nicole foi alvo de críticas de diversos internautas.

Após o quadro ter ido ao ar, a mulher afirmou que teve problemas psicológicos e pessoais. Inicialmente, ela chegou a pedir 50 mil reais de indenização. Contudo, a juíza que analisou o caso, Monica de Freitas Lima, decidiu que seria um valor menor.

Nicole disse que a reportagem aconteceu no Dia dos Namorados. Diante disso, ela foi abordada pela equipe do ‘Mais Você’, alegando que o seu namorado, Pedro, teria feito um jantar romântico para ela.

Ela chegou a aceitar a gravação, mas não gostou da edição. A apresentadora chegou a zombar dela e emojis de raiva foram inseridos.

Enquanto Pedro tentava demonstrar o seu amor, Nicole respondia com ironia e rispidez.

Devido a tantas críticas, ela chegou a se pronunciar e disse que realmente tinha exagerado no tratamento com o rapaz, mas que não merecia tantas críticas.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.