Realizada desde 2017, a Farofa da Gkay pode ter chegado ao fim em 2022. Quem fez a revelação foi a própria anfitriã da festa, que admitiu que ainda vai refletir sobre o assunto para tomar a decisão.
“Talvez essa tenha sido a última [Farofa], é preciso encerrar ciclos para começar novos. Mas pode ser também que eu mude de ideia e tudo volte ou sei lá o que. Enfim, gente, não temos certeza de nada”, declarou.
Desde 2017, a festa se tornou um grande evento especialmente para as webcelebridades. Em 2021, no entanto, o evento viralizou nas redes sociais e ganhou novas proporções totalmente inimagináveis.
Com isso, Gkay fechou parcerias novas para 2022 e convidou uma lista ainda mais bombada de celebridades. No entanto, este ano também marcou a primeira grande polêmica do evento, que repercutiu nas redes sociais.
Na edição, o humorista Tirullipa foi acusado de assédio contra diversas convidadas. Vídeos mostram Titullipa abrindo o biquíni de várias mulheres, durante uma brincadeira de “sabonete na banheira”, o que gerou revolta.
Além disso, a edição também não conseguiu repetir o sucesso do ano passado. Mesmo com cobertura de várias páginas, a festa acabou não gerando o mesmo engajamento que teve no ano passado.
Gkay explicou que acredita em ciclos e admitiu que talvez a Farofa tenha chegado ao fim. A festa foi idealizada como uma comemoração de aniversário e hoje completou 5 anos, com 4 edições.