A atriz Giovanna Ewbank reagiu após Karina Bacchi ter feito comentários sobre a forma como ela agiu para defender os seus filhos de acusações racistas. Titi e Bless foram vítimas de racismo em um restaurante em Portugal, local em que a família estava passando férias. Giovanna reagiu e deu tapas na cara de uma mulher branca que proferiu palavras contra os seus filhos.
Karina citou o episódio em seu PodCast, ‘Positivamente’, que chegou a ser publicado no Youtube. Ela se mostrou contra as atitudes de Ewbank por conta de ela ter ficado exaltada e agido de forma agressiva.
“Mas o fato de incomodar mais eu ter evitado agressão racista, mostra como se ignora a violência que meus filhos e os angolanos sofreram. Diz muito mais sobre ela e quem concorda com ela [do] que sobre mim!”, rebateu Giovanna Ewbank, ao falar tudo o que pensa sobre o assunto.
Confira abaixo a resposta da atriz:
É método!E quase respondi pq revolta quando se metem em como defendo meus filhos. Mas o fato de incomodar mais eu ter revidado agressão racista mostra como se ignora a violência q meus filhos e os angolanos sofreram. Diz muito mais sobre ela e quem concorda com ela q sobre mim!🤷♀️
— Giovanna Ewbank (@gioewbank) August 12, 2022
O comentário de Giovanna foi feito após um perfil no Twitter ter dito que Karina apenas estava buscando engajamento ao criticar as atitudes que foram tomadas pela atriz no dia em que os seus filhos sofreram racismo.
A atitude de Giovanna gerou uma grande repercussão e vídeos da atriz xingando a mulher chegaram a ser divulgados nas redes sociais. Muitos defenderam a atitude que foi tomada pela famosa para defender os seus filhos.