Giovanna Ewbank assume que agrediu mulher que disparou ofensas racistas contra os seus filhos

Giovanna Ewbank chegou a assumir que teve atitudes agressivas contra a mulher que ofendeu os seus filhos.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foram convidados para conversar durante o programa ‘Fantástico’, após terem virado o assunto do momento por conta de um vídeo que mostra Giovanna defendendo os seus filhos, Bless e Titi, de ataques racistas. Tudo aconteceu enquanto ela estava em um restaurante em Portugal, local em que passa férias com sua família.

Os atores ainda disseram que a mulher branca e portuguesa não foi apenas racista com os seus filhos, mas também com um grupo de angolanos que estava no local.

Toda a situação gerou uma grande repercussão nas redes sociais e Maju Coutinho chegou a questionar se Giovanna Ewbank teria tido uma reação mais agressiva, tendo contato físico com a mulher.

Maju: Você bateu na moça, deu um tapa na mulher racista. Isso ocorreu?

“Ocorreu”, respondeu Giovanna, diante de tudo o que se passou.

Bruno saiu em defesa de sua esposa, dizendo que ela não teria agredido, mas, reagido. Ele ainda disse que a ação do oprimido não era para ser confundida com a do agressor.

Confira abaixo o momento em que Giovanna admiti sua atitude:

Os dois ainda conversaram sobre como irão enfrentar episódios de racismo no futuro em relação aos seus filhos, confessando que estão sempre trabalhando para ressaltar aos seus filhos que eles são guerreiros e maravilhosos, além de mostrar o quanto eles precisam combater essas práticas.

Bruno ainda afirmou ter certeza que seus filhos vão combater o racismo.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.