Na noite desta última quinta-feira (9), a cantora Preta Gil participou do programa ‘Saia Justa’ que vai ao ar pela GNT.
Preta Gil contou sobre os constantes ataques que sofre por causa de sua aparência e de seu casamento.
A cantora, de 47 anos, afirmou que desde que assumiu seu relacionamento com Rodrigo Godoy, que é 15 anos mais jovem, passou a ser atacada nas redes sociais e a ser chamada de “cafetina”.
Ainda segundo Preta Gil, toda vez que ela posta uma foto ao lado de Rodrigo, o casal recebe vários ataques por causa da diferença de idade e da aparência física da cantora.
Preta Gil contou que muitos internautas acusam Rodrigo de estar com ela para aplicar o ‘golpe do baú’.
“Até hoje, se eu posto uma foto com ele, tá lá: cafetão, cafetina, sei lá o que, gigolô, está com essa gorda por que? É uma agressividade, as pessoas não conseguem entender que o amor ele é possível de várias formas, que um homem mais jovem pode amar uma mulher mais velha”, disse Preta Gil em um trecho da entrevista.
Confira o vídeo abaixo:
Temos que provar a todo momento o nosso direito de amar? O amor é possível de várias formas!!! #saiajustanognt pic.twitter.com/TCAsyGRjvS
— Preta Gil (@PretaGil) June 9, 2022
Preta Gil também falou sobre a sua orientação sexual e que também recebeu várias críticas quando assumiu ser bissexual, contudo, afirmou que nunca teve problema em falar sobre este assunto.
A cantora Preta Gil, filha de Gilberto Gil, se casou com o professor de Educação Física, no ano de 2015.