Gestante de 23 anos, vítima da Covid, não possuía comorbidades: ‘Perdi o amor da minha vida’, diz marido

Nathália Claudino Oliveira, morreu na última quinta-feira (11), em São José do Rio Preto (SP). Ela tinha apenas 23 anos.

Após perder a esposa grávida de quatro meses, Danilo fez um desabafo ao ter que lidar com o luto e a dor da perda. “É uma dor muito grande”, inicia o viúvo. Ele ressalta ainda que estão sofrendo e tentando arrumar forças para realizar os sonhos da esposa. “Perdi o amor da minha vida”, conclui.

Danilo mora em Guapiaçu (SP), e ressalta que a esposa, Nathália, deu início aos primeiros sinais associados à doença, no dia 20 de fevereiro, depois de ter regressado de uma viagem a Campos de Jordão (SP). O marido destaca ainda que a esposa não sofria de comorbidades.

Ao G1, o marido da gestante ressaltou que foram ao hospital e pediram para aguardar para realizar o teste. Ela realizou o teste e o diagnóstico foi positivo no dia seguinte. Já no quinto dia de sinais da doença, a esposa necessitou de ser internada no Hospital da Criança e Maternidade, mas permaneceu poucos dias e recebeu alta para dar continuidade ao tratamento em casa.

A jovem voltou à unidade, após trinta horas, e já necessitou de ser transferida para o Hospital de Base, onde foi entubada e acabou por falecer. Danilo conta ainda que ficou sem chão, que todos ficaram indignados. Nathália era muito nova. Passou por duas gestações perfeitas, sem qualquer complicação.

“Parte de uma vida dos meus filhos ficará para trás”, disse.

Sonho

O marido de Nathália conta que ela queria que os filhos, um menino de cinco anos e uma menina de nove anos, frequentassem escolas particulares para estudar e que tivessem a chance de aproveitar tudo que os pais não tiveram.

Em suas palavras, Danilo fala que os dois filhos já sabem o que aconteceu. E que ele e a sua esposa se casaram muito cedo e nunca estudaram. Nathália queria que os dois filhos estudassem em escolas particulares e isso ficou marcado no coração de Danilo.

Para concluir o desejo da esposa, Danilo criou um canal no Youtube para divulgar a história de vida da esposa, e por esse meio conseguir arrecadar a verba necessária para custear as despesas do estudo dos filhos.

Ele afirma que é por uma boa causa. Que quer realizar o sonho de Nathália. Ele conta ainda que está divulgando passo a passo tudo que aconteceu e a história do casal desde o início da relação.

Escrito por

Carla Gomes

Apaixonada pela escrita, saber um pouco mais da vida dos famosos, amo receitas, dicas, saúde, curiosidades. Além de tudo as noticias que marcam o país e o mundo.